Posted by : Artur sexta-feira, 12 de abril de 2013


Os 5 jogos online gratuitos mais jogados/conhecidos

Hoje estou aqui para falar um pouco de games e já que ultimamente só ando falando em Android, hoje falarei de PC. Aqui farei um Top 5 dos Games Online e gratuitos mais jogados e/ou mais conhecidos, pelo menos na minha opinião. Se você está a procura de algum jogo bom pra jogar, aí vai boas dicas para isso. Vale a pena conferir cada um deles!

Perfect World

 Um dos MMORPGs mais conhecidos tanto no Brasil quanto no mundo é Perfect World. Com gráficos em 3D e um mapa enorme com inúmeros monstros e missões diferentes, esse é um dos MMORPG’s gratuitos mais jogados. É também um jogo cercado de PvPs (Player vs. Player). Possui vários tipos de itens e builds (distribuição de pontos de atributos) diferentes.Seu mapa, como já dito é enorme, possuindo ao todo mais de 60 cidades/locais de quests. A empresa que financia o jogo no Brasil é a Level Up! Games, que por mais que seja criticada por muitos, hoje é a maior no ramo.





League of Legends

Curte jogos no estilo Warcraft/DotA? Então provavelmente você gostará de conhecer League of Legends. O jogo possui servidores brasileiro, norte-americano e europeu e é financiado pela Riot! Games, que concorre lado a lado com a Level Up! Games. Muitos dizem parecer uma cópia de DotA, mas eu diria que é um DotA melhorado talvez, possuindo atualizações semanais tanto de personagens como de skins e hosteado pela própria empresa. O ponto fraco é que em geral, apenas um modo de jogo é mais valorizado. A parte boa é que reunindo seu time de amigos, não faltará campeonatos para se participar. Também temos o fator tempo; uma partida em League of Legends pode levar de 15~40 minutos dependendo do modo de jogo.



Grand Chase

Este é mais um jogo patenteado pela Level Up! Games. Aos que preferem um jogo de batalhas rápidas com diversas fases e muito PvP (player VS. Player), esse é o jogo! Com vários personagens você pode divertir-se em várias aventuras neste incrível jogo de luta 2D. Ao todo, o jogo possui aproximadamente 50~60 fases diferentes, 2 fases com desafios diários ( que podem ser feitas 2 vezes por dia cada fase ) que caso sejam completadas, ganha-se como recompensa uma Moeda Épica que pode ser usada para forjar itens. Em questão de PvP, é o que mais se tem no jogo a qualquer hora do dia. Vale a pena!




Point Blank

Eu particularmente joguei pouco este jogo, porém, vejo muitos amigos jogando e muitos vídeos e vi que em quesito FPS este é um dos mais jogados. Hoje em dia, FPS grátis em geral são muito criticados pela alta existência de hacks na maioria deles, porém como joguei pouco não citarei sobre isso, embora eu andei vendo vídeos e muitos reclamam de hack assim como o vídeo abaixo, que mostra como é o jogo, mas se quiser um FPS sem hack hoje em dia é só pagando mesmo. A empresa que financia o jogo é a Ongame. Suas características são basicamente as mesmas da maioria dos FPS, mudando apenas alguns modos de jogo.





Ragnarok Online

E como já citado sobre a Level Up! Games ser a líder em jogos gratuitos no Brasil, é esta quem financia mais este velho e conhecido jogo 2D. O jogo possui um imenso mapa e tem grande jogabilidade. Seu sistema de jogo baseia-se em comandos (alias, o único dentro os 5 jogos que citei), que podem ser usados em várias situações, como para se teleportar, abrir o armazém, recolher itens do chão, etc. Pode parecer difícil se acostumar com tal tipo de sistema, mas com alguns dias de treino isso já se torna fácil.

Vídeo do jogo (não é dos melhores vídeos, mas eu vi alguns vídeos, e em resolução que dê pra ver o jogo em si, esse ficou bom):


Além de tudo que foi citado, existem também no Brasil servidores não oficiais de 3 destes 5 jogos. As únicas diferenças entre o oficial para o não oficial são basicamente as rates alteradas (ganho de experiência, dinheiro, pontos de habilidade) e os preços de itens. Caso queira experimentar algum destes servidores, sinta-se à vontade para procurar um no estilo que você goste, porém aconselho jogar sempre o servidor oficial primeiro para se ter uma “noção” sobre o jogo e tudo mais.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

os mais populares

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Destaque -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -