Posted by : Artur quinta-feira, 2 de maio de 2013


Em sua nona edição, a MAGNUM SHOW - Feira Internacional de Armas, Munições, Cutelaria e Acessórios, continua sendo o palco ideal para que o fabricante, o importador e o distribuidor, tenha a oportunidade de mostrar e demonstrar os seus produtos para um público qualificado.
Os visitantes buscam novas alternativas em produtos e serviços voltados ao setor e na MAGNUM SHOW encontram todas as soluções. A divulgação é ampliada, não só pela grandiosidade do evento em si, mas também pela ampla cobertura jornalística proporcionada pela Revista MAGNUM- em toda América Latina a maior publicação oltada para os campos já elencados; e por ininterruptos 26 anos de atividades.
MAGNUM SHOW ocorre simultaneamente à EXPOSEC - XVI International Security Fair, maior feira de segurança eletrônica da América Latina, permitindo uma total integração dos setores aos quais ela se dedica, ou seja, segurança pública e privada.
Com números relativos a visitas e volume de negócios durante os três dias do Evento ada vez mais crescentes, distribuidores, lojistas e consumidores corporativos, além de outros interessados, estarão presentes, analisando e absorvendo o que há de melhor neste crescente mercado.
Se sua empresa deseja alavancar sua rede de contatos e oferecer produtos e serviços a um seleto e concentrado público, como profissionais do setor que se dedicam ao varejo, potenciais compradores e representantes das Forças Armadas, Polícias e Segurança rivada, participe da edição Magnum Show 2013.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Welcome to My Blog

os mais populares

Blogger templates

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Destaque -Robotic Notes- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -